Reflexos e Reflexões

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dois mil e douze e vida nova

MIL ANOS DEPOIS aqui estou eu! 
Como todo bom vestibulando que leva o ano de cursinho a sério (pffff), ano passado eu abri mão de algumas coisinhas pra conseguir alcançar meus objetivos, e eis que algum tempo depois surgem os resultados. (UFV/Puc/e esperando).


Então, na terça-feira (17) sai com algumas pessoas do cursinho para comemorar o NOSSO tão esperado e merecido ANO NOVO, o fim dos vestibulares e o início de uma nova fase, de uma nova VIDA (!) e resolvi fazer uma pequena "retrospectiva".
2011 foi ímpar! Meu primeiro e único ano de cursinho, no qual eu saí de casa e vim morar com minha tia, avô e primos, tentei aprender a ser um pouco mais responsável e independente (fail),  me decepcionei, alimentei esperanças, ri muito e chorei mais do que o esperado, e, principalmente, fiz amizades incríveis!
Eu realmente não esperava conhecer tanta gente e que algumas pessoas acabassem sendo TÃO importantes pra mim, portanto, aqui vai a minha homenagem às pessoas que fizeram meu ano, me ajudaram horrores e pelas quais eu torço muito e de verdade:
(eu sei que 90% não vai nem saber da existência disso, mas...)


Carolina feiosa - "só" a primeira pessoa em quem eu confiei.
Lija - sua fanfarrona! você sabe como ser divertida sem ser imatura e inconveniente.
Naná - minha ex-futura colega de curso, futura cineasta louca-famosa, cujas opiniões eu sempre pedia e eram sempre consideradas.
Hyo - sua coreana estranha! você confiou em mim e eu em você.
Joseph - "OU, CÊ É DO ANGLO, NÉ?" hahaha. seu fofo, seus abraços sempre me deixaram mais feliz.
Natalia - sua velha, vou sentir muito a sua falta.
Nayla - não esquece: tá com fome, bebe leite!
Gabriel Aranha - difícil, mas vale a pena.
Felipe Ribes - eu realmente não entendo código morse!
Ricky, Gorga e Camila - seus bobos! me diverti horrores com vocês!
Poli - "humanas é melhor!"  vergonha alheia é pouco pra você, mas eu te perdoo, afinal, os brutos também amam!!
Tiago Balestrini - você é um fofo e merece o melhor! 
Camila - tô esperando o nosso jogo do XV !!
Acaccio - um dia você aprende a desenhar, prometo!
Kuchida -  SEU FOFO!
Ivan - tã-nãnãnãnã...
Rafinha - me seduz dançando
Homens do Cantinho - vocês são MUITO engraçados.
-
Pai, mãe - vocês foram incríveis, mesmo com todas as dificuldades que apareceram e mesmo eu estando uma pilha de nervos, cada vez mais chata e mais grossa.
Tia Leda - você abriu a casa e o coração pra mim, obrigada.
Tia Iara - sua opinião é sempre relevante pra mim e eu acho o máximo me acharem uma "Iarinha"
Vovó - "tem coisas que a gente faz pros netos e que não faz pros filhos". Você é FODA!
Catarina feia e Caetano fedido - seus fofinhos, vocês me receberam super bem e todos os dias que eu deixei de estudar pra ficar com vocês valeram a pena!
Família (geral) - vocês são incríveis e eu não seria nada sem vocês!
-
Luísa - você sempre me ouve e tá sempre do meu lado, nos momentos críticos e divertidos!
Thaissa - minha nénis, você sempre me acolhe.
Felipe - às vezes você acredita mais em mim do que eu mesma. Você traz o melhor de mim e confio demais em você.
Marcão - tamo junto, sempre!
Regis e Stellinha - obrigada pela torcida e pelas mensagens de boa sorte!


Enfim, desejo muito sucesso e FELICIDADE pra todos nessa fase que está por vir e espero ao menos ter notícias de todos, porque vocês são importantes de verdade! Confiem em vocês e vamo que vamo!!

4 comentários:

  1. legal.agora entra na faculdade e vira macho, por favor.

    e não se esqueça, quando você menos esperar seu celular irá apitar, qualquer dia, qualquer hora, um monstro embaixo da minha cama.
    s2 (F) (R) (L) ; ***

    ResponderExcluir
  2. Suua linda!
    Demorou, mas tudo o que fez, todo seu esfoço valeu, e valeu muuuito a pena! Sua capacidade não acaba por aqui, muitas coisas ainda virão, principalmente dificuldades. Saiba que você sempre será capaz de superá-las e lógico que pra isso eu estou e sempre estarei aqui pra te dar todo apoio e conforto necessário! Você conseguiu me cativar, te considero uma irmã de coração. Obrigada por ser minha amiga antes de tudo, uma amiga de verdade!
    Você mereceu tudo isso e merece muito mais!
    Mais uma vez, PARABÉNS, te desejo toda felicidade e muitas outras conquistas.
    Adooro você nenis!
    MINHA BEEEEEEST s2

    Thaissa.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em saber que ser parecida comigo é motivo de contentamento e não de tristeza. ;)
    E vai fundo, pode ter certeza que vc não só vai chegar onde quer como ainda vai poder escolher a melhor acomodação!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. CHORA!! Depois de tantas dedicatórias gays que eu fiz a você no meu blog, não tinha como eu chamar você de gay por ter lembrado de colocar meu nominho na sua lista de pessoas importantes!! A gente pode estar longe, mas eu NUNCA vou deixar de te infernizar, digo, vou lutar muito pra não perdermos contato, Japa! Sua, sua, sua... Japa. :3
    Te amo eternamente e sou muito gay na hora de falar isso, hihi!
    Muito boa sorte na sua vida em Viçosa, que você (assim como eu) conheça muita gente legal e aprenda com a vida durante sua carreira universitária. Você vai se deparar com gente que não vale a pena, gente que vai te decepcionar, gente que vai te dar uma úlcera de tanta raiva e gente que a princípio você não vai gostar e depois vai virar o melhor tipo de pessoa que você conhece. E em julho quero te ver de novo, senão antes!! Se não no meu aniversário, no meu Exame!!
    Te amo de novo, Jubs. Do fundo do meu S2 (coraçãozinho)hihi!
    BEIJO, sua Japa.

    ResponderExcluir