Reflexos e Reflexões

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Influências

De tanto falar que eu influenciei a Luísa em um post dela, vou falar que fui influenciada por ela também e que o post de hoje não vai ser que nem o anterior, vai ser chato, e sei lá.
Por que eu falo tanto "sei lá", né?
Sei lá também.
Enfim, ontem o Felipe tava carente (o que não dá pra entender porque ele fica todo intervalo agarrado na Rayssa) e ficou mexendo comigo o dia inteiro. Ele e o Marcão. Ele desenhou um coração com uma flecha e uma faixa embaixo escrito "love" no meu braço com caneta permante, e é claro que eu esqueci de tirar e andei pela cidade toda com aquela coisa no braço, me sentindo a própria pirata. Depois ele me deu o beliscão mais forte de todos do mundo inteiro, e doeu muito, mas ele achou que eu tava zoando e nem ligou. Pior que isso, ele ainda disse que era demonstração de amor. É, não sei como, mas já me acostumei com essas demonstrações de carinho dele.
Na aula de dança a gente já tá na contagem regressiva pro festival. E eu percebi nesse exato segundo que esqueci de pedir o dvd. Ou melhor, que eu nem falei com a minha mãe sobre o assunto. Legal, Juliana otária.
Ontem à noite eu também me frustrei com o meu time e prometi pra mim mesma que vou ficar até ano que vem sem ver futebol, mas eu já me prometi isso muitas vezes, e é claro que nunca deu certo.
 Hoje eu tava com cólica, com fome, de tpm, a menina da minha sala tava me irritando, eu tava morrendo de dor nas costas, tava com sono, o professor só chamava a MINHA atenção e eu fiquei irritada. Mas tudo isso melhorou bastante depois que acabou a aula e o Pelaes disse que gosta de mim. Na maior sinceridade. Ele disse que antes ele não ia muito com a minha cara, mas que hoje ele me acha legal e que gosta de mim. Eu adoro o Pelaes, apesar de ele ter brigado comigo em uma aula. Ele às vezes fica com um mau humor do cão, mas ele é uma pessoa muito transparente. E isso eu admiro pra caramba em alguém. Eu já disse que ele está namorando com uma japonesa e está super, super apaixonado? Porque será que ele tá legal comigo, né? HAHAHA'
Depois disso eu fui com a Tha ver o vestido de formatura dela (que é lindo e fica mais lindo ainda nela), pesquei muito na aula do Fernando, mas achei muito boa (como sempre) e consegui pegar (quase) tudo que ele disse.
E agora eu estou aqui feliz e contente, sozinha em casa, lendo esse post e pensando que o livro que eu tô lendo teve uma influenciazinha no jeito que eu tô escrevendo.
Espero terminá-lo amanhã, porque só faltam o 9,10, J, Q e o K ! :D

ps- o Alexandre (garçom nosso de todo dia) perguntou se a mulher que tava comigo semana passada era minha mãe e disse que ia falar com a 'sogrona' e falar "e ai, sogra? beleza?"  mas que ficou com vergonha! HAHAHA'  ele é muito sem noção, e eu vou morrer de saudades de ver aqueles olhos lindos todos os dias no meu horário de descanso entre aulas.

Um comentário:

  1. Descanso é com S. XD'

    E que história é essa de "vou falar que fui influenciada por ela" (Luísa) e dizer que o post é chato? ><'


    Você podia colocar uma enquete. XD'

    ResponderExcluir