Reflexos e Reflexões

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I've just seen THE face


Segunda-feira, 22 de novembro de 2010, estádio do Morumbi, 21h30. 
Chuva. Luzes. Música. Cores. Paul McCartney. 
Completamente radiante, com um blazer roxo (que só pode ser utilizado por Paul ou pelo coringa, inimigo do Batman), Paul McCartney surge ao som de "Magical Mistery Tour", para arrancar lágrimas e suspiros de todos os fãs do ex-beatle.
Simplesmente maravilhoso. 
É impressionante a disposição do cantor. Aos 68 anos, McCartney faz um show de três horas e meia, cantando e tocando diversos instrumentos, sem ao menos dar uma pausinha pra beber água. 
Enquanto Paul sorri e faz brincadeirinhas com a platéia como incentivar latidos, gritar para uma fã que gritava loucamente pra ele e fazer cara de safado, parece que estamos olhando para aquele beatle de 20 anos. Ele rejuvenece a cada música e parece cada vez mais disposto. O AMOR que o cantor tem pela música, pelo que faz, e o prazer que ele sente por estar fazendo seu show, é evidente.
Foi impossível não ficar emocionada quando Paul cantou duas músicas em homenagem a dois ex-companheiros de banda: John e George.
E quando ele cantou "Hey Jude" no piano colorido então? E a "To live and let die"? Maravilhosa! Com direito à efeitos de luz e chamas e um Paul fingindo que estava tudo muito alto e que os efeitos pirotécnicos eram demais!
Lindíssimo, fofíssimo e extremamente brincalhão, Paul se arriscou no português diversas vezes, perguntando se estava "tudo bem, in the rain", agradecendo aos "paulistas" e dizendo que nos todos tinhamos que "vou embora as well" !
Pois é, depois de tantos anos, Paul continua o mesmo brincalhão sorridente, com a mesma voz maravilhosa, e demostrando um carinho e uma paixão imensa pelo que faz.
Valeu Paul! Impossível dar um presente melhor pra minha mãe! hahaha'




PS- não acredito que aquela sortuda da tatuagem (de Porto Alegre) conseguiu subir no palco de novo, com mais 3 meninas e abraçou muito ele! Aaaaaaaaaa!

2 comentários:

  1. Sabe quem arrumou ingresso pra sortuda de Porto Alegre, né??? haha
    Adorei teu blog florzinha.
    Escreva sempre.
    É o melhor exercício pra uma futura jornalista!!!
    bjsbjs mortos de orgulho de vc.

    ResponderExcluir
  2. Amei! hahaha Paul McCartney sempre fofinho *-*

    ResponderExcluir