Reflexos e Reflexões

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mode: Random. Start game !

Há tempos que eu pensava em criar um blog  pra poder escrever todas as minhas baboseiras, mas toda hora eu ficava enrolado, e ontem, durante o show do Paul McCartney (morram, eu fui), pensei que já tinha um ÓTIMO tema pra começar, afinal, era o meu ex Beatle mais querido de todos! Começar sem advertências e avisos, porém, fica meio complicado!
Então, esse blog foi criado mais no intuito de ser uma anotação de pensamentos. Pra evoluir e refletir, ou simplesmente para passar o tempo e desengasgar. Portanto, aqui eu vou tentar publicar uns textinhos, exprimir algumas opiniões sobre certas coisas, e falar sobre a (minha) rotina. Vou também escrever sobre música, futebol, cinema, livros, dar dicas e comentar meus favoritos.
Falar um pouco sobre tudo, é mais fácil do que definir um estilo. Nunca fui uma pessoa de definições e rótulos, mas isso já é outro assunto!
ENJOY! (:

3 comentários:

  1. Você tem que ler o meu blog também, sua coisa. Você já leu? Promete que vai ler?

    ... Como mesmo você colocou esse fundo legal?

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!! Eu não consegui ingresso =/ E tô no mesmo drama com o show do U2, mas a esperança é a última que morre!
    Não sabia que vc tinha um blog! Mas quando vi nas atualizações do orkut que vc tinha acc meu testimunial (mania da época do orkut só com convite rs), o seu orkut me contou que vc tem um blog! Há! Te seguirei rs (é, eu tbm tenho, mas ainda não criei coragem pra começar a escrever... quem sabe um dia rsrsrs)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, só pra constar, é Nikki > Nicoly, irmã do Kauan! HAuAHuahuAHua

    ResponderExcluir