Reflexos e Reflexões

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Impessoalidade

No último sábado (04/12/10) a academia Formar realizou seu 4º festival de dança no Cineteatro de Extrema. A peça era uma adaptação de "Romeu & Julieta". Antes dessa, as meninas menores (pequenininhas mesmo) dançaram um ato de sereias. A professora era a vilã-polvo!
Depois de várias risadas e palmas da platéia, era a nossa vez. Eu e a Ludmila eramos "chefes de gangue" e estávamos o tempo todo do lado do Romeu e da Julieta. A Nicolly estava toda nervosa, porque ela é melodramática e porque era a primeira vez que ela fazia o papel principal e ela queria que fosse tudo muito bonito. O Ezequiel era o Romeu, por ser o nosso único homem. 



As roupas eram, como sempre, lindas e muito bem feitas. O nervosismo reinava e a expectativa era grande.
Abrem-se as cortinas e lá vamos nós, um grupo encarando o outro o tempo todo.
Começamos com uma dança de ponta em que todos participaram, depois teve a dança de ponta da Julieta. Em seguida, entramos eu e o Ezequiel. Depois tiveram duas músicas do Michael Jackson, a dança do casal, a "We will rock you" das menores, e a nossa tão esperada 'dança do chão'. No final, a Nicolly morre de um jeito super lindo e a gente dança com capas pretas com uma cruz vermelha no peito.
Foi tudo muito lindo e deu tudo certo. "Tudo" certo é mentira, porque eu mesma errei algumas coisas, mas pelo menos a gente se divertiu bastante e as pessoas gostaram. (Ficamos sabendo de uns 3 HOMENS que choraram na apresentação).
Depois da apresentação a gente fez amigo secreto e a Nicolly se deu muito bem. (Me levaram a sério e eu ganhei uma blusinha da Hering que é a minha cara!) E eu fiquei feliz porque minha amiguinha adorou meu presente.

 -
Obrigada à Michele, por todo o apoio e todos os puxões de orelha. Obrigada ao Almir e à Nice que permitiram que isso acontecesse.
Obrigada, pai, mãe e Thaissa que me apoiaram e me ajudaram.
Parabéns a minha mafagafinha linda, que soube lidar com a responsabilidade e o nervosismo e que improvisou como ninguém.
Parabéns à Ludmila que como sempre, estava linda e que esteve do meu lado em todos os festivais, rindo e brigando.
Parabéns à Nicoly, Marília, Yasmim e Fernanda, que foram desvirginadas e agora sabem como é uma apresentação e sabem como é estressante e delicioso.
Parabéns à TODAS as meninas (e menino) que dançaram e arrasaram!

Foto feia com as minhas lindas:



Então é isso, não teve como eu "me ausentar" nesse post, e espero que vocês gostem!

2 comentários:

  1. siiim, foi tudo liindo ! até os nossos erros foram especiais . E nao teria jeito melhor de me desvirginar, num clássico "Romeu e Julieta" . e que mesmo no stress, saiu tudo maravilhosamente bem !!
    beeijo da desvirginada, Ma HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Ai foi tão legal! Qdo tem de novo? xD hahaha
    (eu já escrevi no outro comentário, mas por via das dúvidas, Nikki > Nicoly AhuAhua)

    ResponderExcluir