Reflexos e Reflexões

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Beyond

Na era dos filmes de ação exagerados, romances melosos, vampiros duvidosos e comédias escrachadas, as animações em 3D estão se sobressaindo e superando os padrões.
Toy Story 3 saiu em DVD há pouco tempo e, depois do enorme sucesso na passagem pelos cinemas, o filme continua emocionando e divertindo crianças, adolescentes e adultos.
Assisti o filme em 3D e, sinceramente, não é nada demais. Alguns filmes valem muito a pena quando vistos com tal tecnologia, mas não esse; (exceto pela curta metragem inicial:  "day & night", que é muito boa, muito bem pensada, e que passa uma mensagem bem legal). 



Na última edição da animação, Andy está indo para a faculdade e os brinquedos têm que lidar com o fato. Eles porém, vão acidentalmente parar em uma creche dominada pelo urso "Lotso". Durante a aventura os brinquedos fazem novas amizades e passam por vários sufocos. Na creche, Barbie encontra sua cara metade, Ken. Um boneco metrossexual e engraçadíssimo!
Na minha humilde opinião, o filme é o mais engraçado dos três.
Além de ser bem engraçado o filme ensina coisas como o valor de verdadeiras amizades, a importância da união, e acima de tudo, nos mostra que é preciso seguir em frente e enfrentar mudanças.
Muitas mães e jovens que passam pela mesma fase que Andy e sua família se emocionaram, afinal, a mãe do garoto precisa lidar com o fato de que ele não é mais um menininho e que vai se mudar, enquanto o garoto precisa amadurecer e começar uma vida nova sozinho e longe de casa.
Uma das coisas essenciais pra que se mantivesse a magia do filme, foram as dublagens. Grande parte das vozes são as mesmas do primeiro filme, como por exemplo, a do fabuloso Tom Hanks na voz de Woody, então assistam legendado! hahaha'
O DVD tem extras bem legais, então podem correr pra locadora, porque vale a pena!

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHH! esse filme é de mais! sou apaixonada por Toy Story e pra ser bem sincera eu realmente me emocionei com o último da série. :') Sem faltar ação e risadas, Woody e sua turma são verdadeiros amigos até o fim. É uma animação intrigante e divertida, e eu também super recomendo! ;)

    ResponderExcluir